terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu tinha um amigo.


Eu tenho uma pessoa na minha vida que durante muitos anos foi muito especial, até mesmo na sua ausência, ele é um amigo, amigo mesmo desses que eu considerava de verdade. Passamos um bom tempo sem nenhum contato. Durante esse tempo, eu mudei, ele mudou,ele deixou de ser bobinho e eu uma criança. Ele marcou a minha vida em alguns momentos, como o CLJ ( que por mais que eu tenha mudado os meus conceitos foram anos de muita alegria e crescimento ), matei muita aula na casa dele e até mesmo o chamei de " meu irmão " em certos momentos, exigi que dançasse a minha valsa de 15 anos . Tínhamos uma certa afinidade, uma sintonia de pensamento, nos desapegamos a certas coisas da mesmo forma, passávamos horas conversando. Ele sempre me faz pensar sobre tudo, ele realmente é umguribom. Ele tinha um pato e muitas histórias e muitas mulheres. Ele me remete a boas lembranças,a longas caminhadas do sol de rachar e a algumas lembranças recentes "impossíveis de esquecer". Acho que no fundo eu o admirava horrores. Hoje em dia temos vidas diferentes ele é "pop" e eu com uma vida normalíssima.
Acho por ele ser tão fundamental pra mim, que minha raiva foi enorme, ontem. Achei que suas atitudes eram diferentes do que muito gurizinho por ai, até porque desde quando o conheci ele sempre foi muito diferente, acho ele nunca foi um gurizinho. Mas ele não agiu da forma que eu imaginava.
Como sempre damos o máximo de nós para esperar dos outros o mesmo, mas nos dão o mínimo.

Ele tinha um grande significado, e me fazia muito. Era uma amizade que pertencia só a ele, que da minha parte era dessas para tudo.Eu realmente o considerava MEU AMIGO.

Nenhum comentário: