
Essa semana, reencontrei uma pessoa, e como me deu saudade de 2004.
Sabe, 2005 e 2009 marcaram a minha vida. Foram anos de extremas mudanças e de momentos inesquecíveis.
2005 - Raquel, Ricardo, Colégio Fátima, brigas, músicas, muiiita música, fotos, email, orkut, " a merda ", mil amores, o ano em que criei esse meu blog, tardes sem nada para fazer, a rua dos guris.
2009 - O cursinho e o coiso.
Em 2004 era diferente eu era uma menina, novinha mesmo. Achava que sabia de tudo mas não sabia de nada, meio patinho feio, meio tonta. Tinha as gurias " menudetes ", os aniversário de 15 anos ( que eram o acontecimento do mês). Os almoços de trakinas com água, as gurias todas aqui em casa, o parcão, o 333, o " eu sanduíche de queijo vc ", CLJ I, o meu monitor, os "grandes" amores, as promessas, o planos de morar juntas, a vontade de trabalhar e estudar ( mas isso passa), os tênis Mary Jane, o ano do Reação em Cadeia, o ano em que amei Guns n' Roses, minha 8° série. Sem contar as histórias do " pula a janela " e tantas outras.
Ahi, ahi saudade mesmo. Hoje não tenho contato com quase nenhuma a não ser a Daiane ( de extrema importância) e posso até incluir o início de 2005 aí . Hoje todas com seus compromissos, com suas vidas e juramos que nunca iriamos nos separar.
Mas eu acredito que as pessoas permanecem na nossa vida na dose certa, para deixar saudade menos é assim que se forma os bons momentos e os bons amigos do passado. E esses são os meus momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário