sábado, 25 de setembro de 2010

Gota D'água

Ninguém vai sambar na minha caveira, Vocês tão de prova: eu não sou mulher pra macho chegar e usar como quer, depois dizer tchau, deixando poeira e meleira na cama desmanchada.
Mulher de malandro? Comigo, não!
Não sou das que gozam co’a submissão. Eu sou de arrancar a força guardada cá dentro, toda a força do meu peito, pra fazer forte o homem que me ama. Assim, quando ele me levar pra cama,
eu sei que quem me leva é um homem feito.
e foi assim que eu fiz Jasão um dia. Agora, não sei... Quero a vaidade de volta, minha tesão, minha vontade de viver, meu sono, minha alegria, quero tudo contado bem direito...
Ah, putinha, ah, lambisgóia, ah, Creonte! Vocês não levaram meu homem fronte
a fronte, coxa a coxa, peito a peito. Vocês me roubaram Jasão co’o brilho da estrela que cega e perturba a vida de quem vive na banda apodrecida do mundo... Mas tem volta, velho filho
da mãe! Assim é que não vai ficar, Tá me ouvindo? Velho filho da puta!
Você também, Jasão, vê se me escuta Eu descubro um jeito de me vingar...!!!


( Esse texto assisti no colégio em meados de... 2005, na época achei um má-xi-mo, hoje, só acho um máximo sem todas aquelas separações. Acho ele bacana forte, "cru". )


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu tinha um amigo.


Eu tenho uma pessoa na minha vida que durante muitos anos foi muito especial, até mesmo na sua ausência, ele é um amigo, amigo mesmo desses que eu considerava de verdade. Passamos um bom tempo sem nenhum contato. Durante esse tempo, eu mudei, ele mudou,ele deixou de ser bobinho e eu uma criança. Ele marcou a minha vida em alguns momentos, como o CLJ ( que por mais que eu tenha mudado os meus conceitos foram anos de muita alegria e crescimento ), matei muita aula na casa dele e até mesmo o chamei de " meu irmão " em certos momentos, exigi que dançasse a minha valsa de 15 anos . Tínhamos uma certa afinidade, uma sintonia de pensamento, nos desapegamos a certas coisas da mesmo forma, passávamos horas conversando. Ele sempre me faz pensar sobre tudo, ele realmente é umguribom. Ele tinha um pato e muitas histórias e muitas mulheres. Ele me remete a boas lembranças,a longas caminhadas do sol de rachar e a algumas lembranças recentes "impossíveis de esquecer". Acho que no fundo eu o admirava horrores. Hoje em dia temos vidas diferentes ele é "pop" e eu com uma vida normalíssima.
Acho por ele ser tão fundamental pra mim, que minha raiva foi enorme, ontem. Achei que suas atitudes eram diferentes do que muito gurizinho por ai, até porque desde quando o conheci ele sempre foi muito diferente, acho ele nunca foi um gurizinho. Mas ele não agiu da forma que eu imaginava.
Como sempre damos o máximo de nós para esperar dos outros o mesmo, mas nos dão o mínimo.

Ele tinha um grande significado, e me fazia muito. Era uma amizade que pertencia só a ele, que da minha parte era dessas para tudo.Eu realmente o considerava MEU AMIGO.

domingo, 19 de setembro de 2010

2004 / 2005 / 2009


Essa semana, reencontrei uma pessoa, e como me deu saudade de 2004.
Sabe, 2005 e 2009 marcaram a minha vida. Foram anos de extremas mudanças e de momentos inesquecíveis.

2005 - Raquel, Ricardo, Colégio Fátima, brigas, músicas, muiiita música, fotos, email, orkut, " a merda ", mil amores, o ano em que criei esse meu blog, tardes sem nada para fazer, a rua dos guris.

2009 - O cursinho e o coiso.

Em 2004 era diferente eu era uma menina, novinha mesmo. Achava que sabia de tudo mas não sabia de nada, meio patinho feio, meio tonta. Tinha as gurias " menudetes ", os aniversário de 15 anos ( que eram o acontecimento do mês). Os almoços de trakinas com água, as gurias todas aqui em casa, o parcão, o 333, o " eu sanduíche de queijo vc ", CLJ I, o meu monitor, os "grandes" amores, as promessas, o planos de morar juntas, a vontade de trabalhar e estudar ( mas isso passa), os tênis Mary Jane, o ano do Reação em Cadeia, o ano em que amei Guns n' Roses, minha 8° série. Sem contar as histórias do " pula a janela " e tantas outras.
Ahi, ahi saudade mesmo. Hoje não tenho contato com quase nenhuma a não ser a Daiane ( de extrema importância) e posso até incluir o início de 2005 aí . Hoje todas com seus compromissos, com suas vidas e juramos que nunca iriamos nos separar.

Mas eu acredito que as pessoas permanecem na nossa vida na dose certa, para deixar saudade menos é assim que se forma os bons momentos e os bons amigos do passado. E esses são os meus momentos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Organizando.


Hoje, organizando algumas coisas. Primeiro fiz um Orkut, mas eu notei que odeio Orkut exclui em menos de duas horas, sim , sim tenho traumaaaa. Depois Atualizei o meu Facebook, está ótimo e lindo, to addendo algumas pessoas que vou achando pelo caminho. Tentando ficar em dia com o Twitter, tbm. Minhas Tortinhas estão vendendo a mil. Amanhã minha primeira prova da faculdade e é de que?? Estatística, pergunta se eu gosto?? Nãoooo
To aqui dando as caras, estava na hora de atualizar. To pensando na ideia de outro blog para falar um pouco de bobagem, mesmo.
Em breeeeeve, quem sabe.