quarta-feira, 27 de maio de 2009

Amor com tempo de vida!

Certa manhã ela acordou em mais um dia comum. Tudo estava no seu devido lugar, nada ali era estranho a não ser "aquela situação". Ela estava intolerante, confusa e com medo. Armou-se novamente contra ' aquele ' suposto mal. A partir daquele dia passou a pensar que ' aquilo ' não era para ela, que não era compatível com o seu mundo. Pensou em dizer adeus e ir para a Calofornia. Mas será que era mesmo o que ela queria?
Lógico que não!
Ela queria pegar tudo ' aquilo ' e levar para perto do mar com um bom vinho, uma barraquinha, olhar para o céu e admirar seus espelhos.
Mas será que ela ainda tem coragem de viver por momentos? Apenas momentos?
AMOR COM TEMPO DE VIDA!
Naquela tarde milhões de ideias cruzaram sua mente, admirou muito tempo aquela foto, pensou em todas as hipóteses e em nenhuma solução.
Lembrou dos 77 dias que tinha pela frente. Não! esses 77 dias não são o tempo de vida do seu amor e sim o tempo para decidir se o deixa viver ou se deve mata-lo.
Com a foto nas mãos lembrou o quanto ' aquilo' lhe trazia paz, uma paz que a muito tempo não sentia, o quanto aquelas palavras soavam bem os seus ouvidos. Lembrou também do dia que deverá dar "até logo" para os seus melhores momentos e ver partir um a um para os EUA.
Naquele instante encheu-se de coragem e decidiu : VIVA ATÉ O TEMPO PERMITIDO.


Não entendeu?? Existe quem entenda!

Nenhum comentário: