domingo, 17 de outubro de 2010

Eu aprendi...


De tanto ler textos com o seguinte título " eu aprendi que... blá, blá, blá " decidi começar a montar o meu, com experiências minhas e coisas que realmente me ensinaram algo.

Eu aprendi que amigos não precisam pensar igual desde que pensem um no outro.

Meus bons amigos, estão comigo há 20,14,10 anos e realmente posso afirmar que pensamos um mais diferente que o outro, mas sempre que nos juntamos com uma boa caipira de vinho essas nossas diferenças mal aparecem, entramos em uma sintonia de bêbado (???).
E não nos gostamos menos por isso, nós rimos um dos outros, nos chingamos, nos damos lições de moral, choramos, apontamos erros e somos muitos felizes. Nos ouvimos, sempre, agora, absorver? é outra coisa. No fim da história nos respeitamos horrores.

Meu amigo há 20 anos, até pensamos parecidos, temos um ou outro segredo ,mas jogamos limpo, passamos horas falando de nós, dos outros da vida. Somos amigos de vida, digo de vida porque é a nossa vida toda e nos entendemos de uma forma sem igual, sabemos respeitar nossos limites e sabemos até onde podemos ir. Somos cúmplices de histórias só nossas e de segredos eternos. Nos falamos TODOS os dias, nos ligamos toda a hora e não fazemos quase nada separados. A minha família e a dele e a dele é a minha. Somos o refúgio de cada um.

Minha amiga há 14 anos, tá ai, a água e o vinho, não concordamos em nada ( hoje em dia ), achamos tudo o que a outra faz errado, temos tudo para nada dar certo entre nós, maaaas (sempre tem um "mas") temos uma história de adolescência muito fantástica, muito nossa, que nos faz lembrar momentos de saudade enooorme, na hora que coisa aperta sabemos que tem coisas que só nós entendemos, e sabemos lhe dar, rimos muito, muito mesmo e somos parceiras para todas as horas. Brigamos por termos tanta ideia diferente mas é isso que completa nossa amizade... Nossas vidas tão distintas que podemos viver juntas.

Minha amiga há 10 anos, ela é a minha calma, temos vidas completamente diferente, pensamos de forma que com certeza não é igual, mas sem grandes conflitos, nos entendemos e estamos SEMPRE uma com a outra, quando digo que é o amor da minha vida, porque é mesmo. Ela tem uma paciência sem limite e nos respeitamos de mais, respeitamos nossas escolhas porque sabemos o quanto somos diferentes e nunca iremos nos parecer, mas a cumplicidade não tem tamanho. Sinceramente acho que minha vida não seria a mesma sem ela.

Viu, não sou tão coração de pedra assim, eu os amo mesmo com tantos conflitos mas isso tudo faz minha vida ser tão maravilhosa, porque eles estão do meu lado.
Boa semana!

E não esqueça : Amigo é amigo, filho da puta é filho da puta!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tô indo...


Tô indo para que não me encontrem , nunca mais.

Tô indo para nunca mais voltar.

Tô indo logo ali.

Tô indo dessa para melhor.

Tô indo, valeu , foi bom.

Tô indo, eu precisava mesmo voltar.

Tô indo, não me peça para ficar.

Tô indo sem vontade nenhuma.

Tô indo por força maior.

Tô indo para sentir saudade e voltar.

Tô indo , eu preciso mudar.

Tô indo, posso te ligar?

Tô indo, tô quase lá.

Tô indo sem você.

Tô indo sem ninguém.

Tô indo, mas não pra sempre (na verdade, nunca pra sempre).

Oh, psiu eu tô indo, tá?!

Eu não sei o que aconteceu até aqui, mas... Eu tô indo.