quarta-feira, 28 de julho de 2010

Filmes da minha vida ( 1 )

Neste fim de semana olhei alguns filmes e faço questão de indicar dois deles.

O Livro de Eli

Um baita filme, daqueles que você nunca espera o final. Mostra os dois lados de algo que move a humanidade a séculos. Se tem fé achará um belo filme com uma única verdade, se não tem, achará um filme muito bom pela a história e pelo final muito bom que tem ( como eu achei ).

O fim da escuridão .

Fazia muito tempo que não via um suspense policial , cheio de matanssa e mistério, na verdade, nunca gostei muito. Mas esse é realmente bom. Vale a pena!

terça-feira, 20 de julho de 2010

A emoção acabou...


Nos beijamos com naturalidade, todas as vezes que nos vimos, o desejo flui logo no olhar e as intenções nem precisam ser mais ditas. As frases ensaiadas com tanto zelo fogem da mente e a única coisa que resta é ceder ao encanto, porém, como de costume não com emoção. Vontade de apagar essa história, apagar assim de verdade, simplesmente fazer com que nunca tivesse acontecido. É de tirar o sono, ficar horas revirando na cama pensando, pensando, pensando e chegar a uma única conclusão juntamente com uma música..." A emoção acabou ."


( o dia do lost )

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Barão Vermelho - O Poeta Está Vivo


Ouvindo de leve um Barão essa noite.
Gosto dessa música com várias " frases de efeito "
Boa Noite.

Pequenos Prazeres.


Não, não é nada de sexo, eu disse PEQUENOS prazeres.


Faz muito frio em Porto Alegre, não como nos dias anteriores. Como de costume todas as manhã não resisto a um chocolate quente de maquininha da Nestlé " classic " é simplesmente maravilhoso. Mas hoje além do de toda manhã, me dei ao luxo de tomar um depois do almoço.

Fui a uma cafeteria aqui bem no centrão de Porto Alegre que se chama Á brasileira ( eu sempre confundo e falo brasileirinha ) é um estilo bem tradicional como as cafeterias de filme, homens bem vestidos de terno e sobretudo, mais velhos com jornais cheios de experiências e gurizada estilosa. Sentei numa mesa e pedi um Mini chocolate quente e desfrutei de cada vida , imaginei cada destino , e me senti bem ali, não que seja o meio onde vivo mas aquele chocolate estava com um gosto diferente, um gosto de uma vida que quero pra mim.
( Esperando uma ligação )

quinta-feira, 1 de julho de 2010