Sempre tem "aquele" dia, em que o sono não vem e você se depara ás 2 da manhã com milhões de ideias, dúvidas e arrependimentos ... e é engraçado é justo no dia em que você está sozinho em casa e beeeem no inicio de ano onde fazer reflexões é inevitável.
Ai você lembra de tudo que faz questão de esquecer, manda aquela mensagem que não devia ter enviado, chora vendo TV e decidi que amanhã será um dia melhor , que amanhã VOCÊ será uma pessoa melhor.
Pega um cigarro, uma Coca-Cola e sua mente entra em confusão de tantas ideias que chegam ao mesmo tempo, sem ordem, sem ritmo... e ainda aquele telefone que NÃO toca.
Nessa noite ou dia seja lá o que é a essa altura, fazemos todos os tipos de listas, de amigos passados, de melhores amigos, de segredos, de amores, de dores, de prioridades, de sonhos e outras tantas.
É ai onde o futuro dá medo, que você percebe que não há muito tempo, que as horas continuam passando e que terá que tomar uma decisão. Adquirimos várias frases para o próximo discurso, decidimos tudo, e pronto! apagamos as luzes deitamos a cabeça no travesseiros e... o sono não vem, o medo bate e também a fome e na madrugada lá se vai aquele tal regime.
Ano novo: sinonimo de novidades, esperanças, expectativas... todo mundo espera o melhor, algo melhor, parece que o ano começa com todos de alma limpa, alma lavada.
E a cada ano que começa é como se eu começasse tudo de novo, cada ato, cada passo, cada pensamento.
Descarto o descartável e deixo de lado aquilo que insisti em ficar.
Ahhhhh!!!
Bom, agora deu sono... Boa noite.